Férias de Golfe em Espanha

A história do golfe em Espanha começa nos finais do séc. XIX em Gran Canaria (1861) e desde então no país tem vindo a crescer o número de destinos para a prática do golfe e para férias de Golfe.
Ao contrário de outros países, Espanha dá há quase 120 anos importância ao golfe e as férias dos golfistas. Por esse motivo, Espanha tem vindo a desenvolver esforços, recursos e infraestruturas para satisfazer as viagens para a prática de golfe.
A qualidade e quantidade de campos de golfe em Espanha, revelaram-se cruciais para os golfistas no que toca à escolha dos seus destinos de golfe. Espanha foi a eleita como o primeiro país fora dos EUA e Inglaterra para alojar a Ryder Cup em 1997. Por isto Espanha está no quarto lugar do Top 10 dos campos de golfe na Europa. Assim, também em 2009 foram escolhidos cinco dos melhores campos de golfe para alguns dos torneios mais importantes do mundo do golfe.
Actualmente há mais de 300 campos de golfe por toda a Espanha, e a maior parte está localizada na Costa do Sol, onde um excelente clima, e o constante céu azul convidam à prática deste desporto.
Espanha é definitivamente um paraíso para a prática do golfe em qualquer altura do ano, por isso se é um jogador desta modalidade e adora praticar golfe nas suas férias, porque não procurar um apartamento próximo de um campo de golfe?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s