Vamos dançar flamenco

cartaz do festival de flamenco

Festival de Flamenco de Jerez

Quem não se deliciou já nalgum filme de Almodôvar com uma dança sensual e orgulhosa de flamenco? Ou um espetáculo ao vivo!

Mas se ainda não teve oportunidade, porque não ir a Jerez de la Frontera assistir e porque não aprender esta dança.

Entre o 26 de fevereiro e 13 de março será realizado na cidade andaluza de Jerez de la Frontera o XIV Festival de Flamenco de Jerez que trará à cidade alguns dos artistas mais importantes do mundo do flamenco que participarão em vários shows, oficinas, exposições e outras actividades.

Todos os anos as novas estrelas do flamenco e dedicados professores de dança reúnem-se nesta cidade para trocar experiências, mostrar seu trabalho ao público e preencher estes dias com paixão e arte,

Visite o site oficial do Festival de Flamenco de Jerez para bilhetes e obter informações ou se estiver a pensar inscrever-se para cursos e oficinas.

Jerez de la Frontera

Descubra esta interessante cidade no sul da Espanha, que viu nascer alguns dos maiores dançarinos de flamenco e passe alguns dias numa cidade igualmente conhecida pelas suas muitas adegas de vinho xerez  – algumas estavam até ligadas ao vinho do Porto -, visite por exemplo a adega de Pedro Domecq. Também a merecer uma visita a Real Escuela Andaluza de Arte Equestre e assistir a um espetáculo desta arte (às quintas-feiras). Visite ainda o Alcázardo e a catedral.

Se este post lhe abriu o apetite pois, precisará de um alojamento em Espanha (província de Cádis), então escolha em Ferias Espanha uma casa de férias ou um apartamento de férias para a sua estadia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s