Passagem de Ano: Madrid ou Barcelona

Estamos a três meses do fim do ano e começa a estar na altura de decidir onde festejar a passagem de ano. Há vários motivos para optar pela passagem de Ano em Espanha: as viagens estão agora mais baratas do que nunca, é um país interessante, com uma cultura e vida únicos, são os nossos vizinhos mais diretos…e não vai ficar forçosamente mais caro do que em Portugal.

Passagem de Ano em Madrid

A a encantadora capital de Espanha é talvez a mais ativa na passagem de ano. Afinal é para aqui que toda a Espanha vira a atenção quando chega ao momento de contar os minutos para o fim do ano.

Na Praça das Portas do Sol junta-se uma multidão de gente, faça frio, neve ou chuva. Sim, que em Madrid pode ser bem frio no inverno. Desde personalidades até ao Zé Ninguém todos se juntam aqui para as comemorações do fim de ano. equipamento essencial:

  1. a sua garrafa de Cava,
  2. copos (mas de plástico, por favor, para não acontecerem acidentes!) e
  3. as uvas para os desejos para o novo ano

Depois de festejado com muita intensidade, está na hora de se ir aquecer melhor e festejar dentro dos muitos bares de Madrid até altas horas da manhã.

Passagem de Ano em Barcelona

Menos foliona, a cidade de Barcelona passa as horas à volta da meia-noite preferencialmetne em família (aliás, característica comum a Espanha em geral). No entanto, encontrará gente nas Ramblas e na zona de Barceloneta. Se quiser festejar como um barcelonês, então terá de participar numa das muitas festas de passagem de ano.

Há ainda outros destinos que podem ser interessantes para a Passagem de Ano em Espanha como Cádis no sul de Espanha, Vigo no norte e Salamanca, no interior. De qualquer modo nada como uma casa de férias em Espanha completamente mobilada e equipada, com quartos suficientes para todos e onde pode começar por festejar à espanhola: no aconchego e calor da sua casa em Espanha rodeado dos amigos e família!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s