Carnaval em Espanha

Já estamos na contagem decrescente para as celebrações do Carnaval, desde o mais afamado mundialmente, com todas as suas cores e mar de gente em pleno verão brasileiro no Rio de janeiro até ao mais desconhecidos mas não menos esfisuantes e alegres.

Cá na Europa celebra-se igualmente com vontade de norte a sul, mas destacam-se pela festa o carnaval de Colónia, o de Veneza pelo colorido e os de Espanha pelas festas divertidas e igualmente coloridas.

Este ano o Carnaval festeja-se em Março, com alguma possibilidade de termos um bom tempo. A começar pelo Carnaval de Cádiz a cidade que se rebelou contra a lei de franco que o proibia e não parou nunca de o festejar, tem hoje um carnaval divertido com grupos diversos de mascarados que cantam canções humorísticas e irónicas. Também o carnaval de Tenerife que se festeja em Santa Cruz de Tenerife, é uma festa a não perder, até porque aqui o tempo esta quase garantidamente bom. A festa é grande, rival da do Rio de Janeiro e prolonga-se por mais um fim de semana. De resto em Espanha a Galiza também festeja com alegria esta data e apresenta-se como mais um excelente destino para estes dias de mini-férias.

Vá lá! Meta a família no carro, prepare-se com uma casa de férias em Espanha para não ser surpreendido à chegada e venha festejar estes dias na localidade espanhola da sua escolha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s