Férias last minute em Espanha

Estamos no verão e as férias estão à porta para muitos de nós.

Apesar da crise e de possíveis dificuldades financeiras que irão fazer com que muitos portugueses fiquem em casa, Espanha é um destino sempre interessante para passar umas férias não excessivamente caras.

De norte a sul do país vizinho, há uma imensa oferta em alojamento barato para as férias bastará fazer uma pesquisa que rápidamente se encontram casas de férias, apartamentos de praia, hotéis com promoções muito agradáveis para as férias deste ano.

Férias na Galiza

Rias Bajas

No norte de Espanha, podendo pensar-se que se vai em direção ao frio, encontra-se uma região com praias incríveis e … bem quentinhas. Nas Rias Bajas, as reentrancias que o mar faz na terra criou praias de águas calmas e mornas, que não querendo competir com as águas quentes do mediterrâneo, são muito agradáveis além de ser possível encontrar nas localidades alojamento de qualidade a bom preço. Destinos bem conhecidos dos portugueses e espanhóis são Sanxenxo, Villagarcia de Arosa, A Toxa e ainda outros.

Férias na Costa da Luz

Conil de la Frontera

A sul de Portugal, para quem não dispensa as águas bem quentinhas, pode ir para a Costa da Luz espanhola, que faz fronteira com o Algarve. É uma região menos procurada, em parte mais ventosa, mas com uma oferta excelente em termos de férias de verão. Destinos como Islantilla, e praias como Mataslacanas são apenas dois de muitos exemplos de destinos onde a oferta de alojamento ainda não é excessivamente cara.

Férias em Benidorm

Benidorm

De milhares de destinos espanhóis na Costa mediterrânica, Benidorm, é, há muitos anos um dos preferidos dos portugueses. Aqui uma cidade cresceu onde antes havia uma pequena vila piscatória. A oferta imensa abarca desde o mais barato ao mais caro. Duas praias principais em frente à cidade oferecem tanto tranquilidade como agitação festiva.Pode optar-se por fazer a viagem de carro até Benidorm, afinal a gasolina em Espanha é francamente mais barata, mas a travessia do interior de Espanha pode ser muito cansativa, sobretudo com crianças e se ocarro não tiver ar condicionado. Uma alternativa menos cansativa e até bastante agradável é viajar de autocarro até Benidorm. Havendo várias companhias a fazer essa viagem. Veja nos links em baixo as várias possibilidades:

As possibilidades são muitas e agora até as ilhas espanholas estão ao nosso alcance a bom preço desde que as companhias de voos baratos se estabeleceram em Portugal. Por isso, se ainda não escolheu o seu destino de férias, despache-se para encontrar boas ofertas no país vizinho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s